O nome da minha segunda criação, não difere muuuuuuuito do nome da primeira... O nome "BICILINHA" é "mema coisa" da primeira ou seja, BICIcleta que anda na LINHA do trem.

 

E o "2 Pessoal"? Porque não "Bicilinha LEVE..." ou "light"? Ah não... palavra me inglês não. Estamos no Brasil (Um país de roubos, digo, todos...). Bom... Se a Bicilinha é de 1 pessoa só, claramente que ela já seria leve. Por isso nem precisaria especificar o "leve" no nome. Então, vou explicar o "2 Pessoal".

 

Vamos por parte.

 

O "2" advinhem?! É que foi a 2ª criação minha! Uma paçoca para quem acertou!

 

Já o "Pessoal", é que ela NÃO é como a primeira que podíamos andar em 8 (já andei em 9 até, com uma menina na garupa da bicicleta...). Essa é para sozinho, pois sua estrutura não permite que vai mais pessoas dependuradas em qualquer lugar. Bom... sozinho não né, em 3: Eu, Jesus, Maria Santíssima e meu Anjo da Guarda...

 

A outra grande, é pesada e praticamente para leva-la até a ferrovia, era um peso enorme! Já a B2P (Bicilinha 2 Pessoal), fiz uma pequena alça que transporto ela tranquilamente pelas ruas... 

 

Masque graça tem andar sozinho. MUITA! Só andando para saber. É uma terapia, um paz, silêncio (sem contar o lindo barulho das rodas de ferro e nylon passando nas emendas dos trilhos... demais!). E o sol? É... esse é um eterno problema. Mas é como eu disse: se esperar pelo dia certo, nublado, que não caia em dia útil, etc... para poder andar, aí fica difícil e raro de andar.

 

O negócio é não ficar muito tempo ao sol, passar protetor solar fator 200 (eita!) e cair na linha (cair NA linha e não DA linha! DA linha já caí umas vezes e já rasguei o pneu umas 3 X! Agora com as duas rodas e conhecendo um pouco mais a invenção, isso acabou). Sinceramente: é tão legal andar que nem sinto o sol... (só vou perceber a noite no espelho quando esqueço de passar o tal protetor...).

 

Bom então ficou claro o nome, certo? Parece esquisito... Mas tem seu motivo.

 

O legal é que, se você coloca um nome que explica demaaaais a coisa, não tem tanta atenção... Por exemplo: se eu colocasse: BICICLETA ADAPTADA PARA ANDAR NA LINHA DO TREM COM RODAS GUIAS E DE APOIO... ETC, já explicaria tudo. Agora resumindo, fica mais "curioso".

 

É isso aí! Vamos para as aventuras?

 

Voltar

_____________________________________________________________