Neste dia, 22/10/04, montamos a invenção para algumas pessoas andarem, sendo elas: minha cunhada Selma da cidade de Sumaré/SP; Júnior, seu irmão Vinícius, sua prima, Letícia da cidade de Bauru/SP e vários amigos. Logo, uma chuva nos pegou! Só foi diversão (e frio!)
O dia estava nublado, parecendo que ia chover... Bom, mesmo assim, lá vamos nós montar a invenção para alguns (e algumas) curiosos (as) andarem. Fomos em 8:
Eu; minha cunhada Selma de Sumaré/SP e seu irmão Luiz; meu aluno Junior, seu irmão Vinícius e sua prima Letícia, da cidade de Bauru/SP e Hélix e Jonatam são vizinhos de Júnior que foram também conferir a invenção.
Foi numa quarta feira, como eu disse, o dia nublado mas eu não liguei para o tempo, pois podia chover. Fui buscar minha cunhada Selma e meu cunhadinho Luiz. A Selma já havia andado uma vez na invenção e desta vez, mesmo com o tempo para chuva, encarou novamente a aventura. Pena que minha amada Ana Paula não pôde vir... A Letícia, prima de Junior e Vinícus, estava passando férias aqui em Lucélia, aí como seus primos iam andar na invenção ela acabou indo (por livre e espontânea pressão!).
Logo, estavam todos em frente de casa pronto pra ir até a linha. Depois de montada, logo que começamos a andar... chuva! Nunca tinha andado na linha com chuva! É muito bom, pois reduz o atrito das rolimãs com o trilho, assim deslizando mais!
Demos poucas voltas pois o povo não gostava muito de água e frio. Pareciam gatos: é só cair algumas dezenas de centenas de milhas de gotas de chuva que o alguns e algumas ficaram preocupados(as): "Vou pegar gripe!" Bom, pelo menos eu, Júnior, Conrado, Helix, Vinícius e Jonatam ficamos lá e olha que nem era sábado! Só faltou um sabonete!
Ah... eu nem ligava para chuva, pois foi uma nova experiência, apesar de eu já ter tomado banho no sábado.... Logo, chega o amigo Conrado, que pra variar, também estava molhado! Graças a ele conseguimos tirar essa "foto úmida".
Pena que foi uma foto só que tiramos, pois a chuva nem permitia colocar as pilhas direito na máquina! Será que existe alguma máquina fotográfica "anfíbia"?
Confiram na foto o povo que estavam lá e como estavam (molhados!)
> > > ATENÇÃO < < < ESTE INVENTO ESTÁ PROTEGIDO POR PATENTE, QUALQUER PLÁGIO OU CÓPIA INDIRETA SOFRERÁ PUNIÇÕES PREVISTAS NA LEI
>>> IMPORTANTE <<< Caso queira copiar alguma foto para seu próprio site, exibir obrigatoriamente seu endereço de origem: www.lelotrem.com caso contrário, está vedada a permissão para cópia das fotos
______________________________________________________________
Para visitar corretamente este site, leia as notas a seguir:
>>> NOTAS IMPORTANTES <<<
Todas essas fotos são de alta resolução são de alta resolução, ou seja, seu tamanho é maior do que o tamanho exibido ao clicar. Caso deseje ver num tamanho maior, copie-a para seu micro clicando clicando com o botão direito em cima da foto. Abrirá um pequeno menu, clique em "Salvar figura como". Depois, abrirá uma tela, onde você selecionará o local da gravação da foto. Selecione o caminho desejado (C:, por exemplo), e clique em "Salvar". Logo, vá ao Windows explorer e localize a foto através do caminho indicado por você. Dê dois cliques e pronto! A foto deverá se abrir. ______________________________________________________________
Toda vez que você clicar na foto, abrirá outra página com a foto maior. Em todas as páginas, haverá um link "Voltar", que retorna a essa página. Se você estiver vendo as últimas fotos, logo quando clicar em "Voltar", voltará a essa página mas no topo (em cima). Sendo assim, você terá toda vez, de descer toda a página através da barra de rolagem para ver as próximas fotos. Para evitar isso, é aconselhável que você volte a essa página, apertando a tecla Retrocesso (em cima do "Enter"), pois aí voltará a essa página exatamete no local onde você estava, e não no topo. _______________________________________________________________
Esta foto é de alta resolução. Caso deseje vê-la no seu tamanho normal, e aplicar zoom terá de copia-la para seu computador, como explica acima. > Bicilinha montada para visitantes das cidades de Sumaré e Bauru
Aqui estávamos nós: ensopados! Da esquerda para a direita: Letícia, de Bauru (prima do Júnior); eu; minha cunhada Selma de Sumaré/SP; meu cunhadinho Luiz; Hélix; Júnior; Vinícius e Jonatan. Percebam que estávamos todos molhados. Infelizmente, só foi tirada essa foto, pois o tempo estava muito chuvoso e eu temia pela minha máquina tomas um banho. Mas valeu a pena, pois como eu disse, foi legal testar a invenção nos trílhos molhados... Foi uma nova experiênciam e depois: dá-lhe vitamina C!
_____________________________________________________________ |